13/06/2011

Esquentando para o Grande Arraiá do Zé!

Hoje é dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro, e os alunos da Escola José Targino aproveitaram para proclamar poesias e versos para os apaixonados. Em seguida os meninos aproveitaram para chamar as meninas para dançar um forrozinho, pois como disse o Profº Cleidir: TODO NORDESTINO TEM OBRIGAÇÃO DE SABER DANÇAR FORRÓ! E as crianças não fizeram feio não... Reparem que até o pequeninos foram pro arrasta pé!



Nesta sexta-feira dia 17 de junho é o GRANDE ARRAIÁ DO ZÉ! E todos já estão ensaiando para não fazer feio no salão...



Quando o mês de junho chegar,
eu vou, eu vou me esfarrear.
Eu vou brincar de roda,
eu vou forrorear,
pra festejar São João,
só, só no arraiá,
tem milho no asseiro bom de quebrar,
e tem moça donzela doidinha pra se arrumar.


E tem jenipapo, tem canjica-ca,
já tem um sanfoneiro pra tocar pra nós dançar.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, estamos esperando o seu comentário. Vamos juntos CONHECER A NOSSA HISTÓRIA.