15/03/2011

15 de março - A escola festeja o dia do Circo!


Esta semana foi marcada por celebrações, o dia da Poesia (14/03) com um saral poético, onde os alunos da creche, 4º e 5º anos recitaram poesias populares. Celebramos também o dia do Circo (15/03) com muita alegria! Todos os alunos do turno vespertino se reuniu para assistirem o DVD do palhaço "Fuxiquinho" já que muitos alunos nunca tiveram a oportunidade de ver um espetáculo de circense de perto e a gargalhada foi geral, as crianças riram muito com as palhaçadas de fuxiquinho e sua turma. No DVD também foram apresentados vários numeros circenses, como; trapézio, equilibrismos, malabarismos, danças e é claro! Muita palhaçada.

E quem disse que não teve palhaço????

O Profº Cleidir, como sempre irreverente, tratou de animar a garotada e distribuiu balas e chicletes pra todo mundo. A escola tem sempre o cuidado de deixar sempre viva as tradições e a importância das celebrações para a vida escolar de cada criança. Mesmo com pouco recurso, a equipe da escola sempre faz questão de manter acesa o encanto de ensinar e conta com a boa vontade de cada professor que compõe o corpo docente da escola. As celebrações durarão até a sexta feira.






As crianças assistindo o palhaço Fuxiquinho


O Palhaço distribuindo doces para a criançada

Um comentário:

  1. quem diria q um dia a escola q eu estudei iria ter um blog, eu adorei
    ta tudo muito lindo principalmente a foto do professor cleidi vestido de palhaço. Eu so lamento q nao tenha uma foto minha quando eu estudava ai. bjos e bjos Aline salvador.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, estamos esperando o seu comentário. Vamos juntos CONHECER A NOSSA HISTÓRIA.