18/03/2011

O Circo do Zé Chegou!

Hoje tem espetáculo!? Tem sim senhor!
 Hoje tem Palhaço!? Tem sim senhor!


No encerramento da semana de celebração ao dia do circo a escola ficou cheia de risos e muita alegria! A risada contagiou a todos, teve a dança dos palhaços, Pimentinha, Pipoquinha e Carequinha... Teve também a dança da galinha com as meninas do 4º ano e teve até domador e equilibrista!
A turminha da creche marcou presença com a dancinha do trem da fantasia ao som de Patati e Patatá, todos os meninos maquiados com carinha de palhaço.
Mas a maior risada ficou por conta da "Escolinha da Professora Raimunda" com seus alunos atrapalhados, a professora muito elegante e engraçada contou várias piadas juntos com seus alunos e o povo caiu na gargalhada! 
Com a presença de algumas mães que vieram assistir a performance da garotada, a tarde circense foi muito animada e com certeza ficará na nossa lembrança. Mas, o importante foi poder proporcionar uma tarde de muita alegria para a criançada, mostrando a magia do circo e como se produz um maravilhoso espetáculo!

Mais uma vez a Direção da escola e os professores estão de parabéns!

Palhaço Pimentinha


Os palhaçinhos da Creche

A Dança da Galinha - alunas do 4º ano
O Palhaço Carequinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, estamos esperando o seu comentário. Vamos juntos CONHECER A NOSSA HISTÓRIA.