28/03/2011

Homenagem de Março: Professora Elineide

A hora dos parabéns!
Neste mês de março temos uma aniversariante especial na escola, a professora Elineide do 4º ano. A Professora completou 30 anos neste dia 28 e recebeu muitas homenagens e abraços de todos os seus alunos e dos colegas de trabalho. Todos os alunos do turno matutino se reuniram para cantar "Parabéns pra você". 



A Profª Elineide que acaba de completar 30 anos, é uma professora dedicada e efetiva em sua maneira de lecionar, com pulso firme e autoridade ímpar ela consegue manter os seus alunos na linha. A professora tem conseguido desenvolver um bom trabalho com a turma do 4º ano, pois a maioria vem da turma do PAA que a mesma lecionou no ano passado. Alguns tem dificuldades de aprendizagem, mas ela tem conseguido mantê-los em sala de aula e com certeza alcançará seus objetivos.

Elineide também é uma excelente colega de trabalho, sempre participativa, disposta a cooperar com os assuntos da escola. Quem não a conhece de perto, tem a impressão de estar diante de uma pessoa fechada, mas logo que se convive, descobri-se uma pessoa adorável, legal e ativa.

Dedicamos a nossa colega, muitas felicidades, muito sucesso na sua vida pessoal e profissional, que Deus continue lhe abençoando a cada dia mais, e que seja muito feliz como mãe, amiga, esposa e filha! Que seus anos sejam multiplicados com muito amor e alegria.

É o que todos nós da escola José Targino lhe deseja!!! Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, estamos esperando o seu comentário. Vamos juntos CONHECER A NOSSA HISTÓRIA.