10/08/2011

11 de Agosto - Homenagem ao Estudante


Nossa Homenagem a todos os estudantes do Brasil, em especial a todos aqueles que passam por várias dificuldades para conseguirem chegar a escola. A todos os meninos e meninas do nosso querido Brasil.
Escola José Targino - Faz. Outeiro - Canguaretama/RN 


Oração do estudante

Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente.
Prova isto o fato de eu estar aqui, conversando com você. 
Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar. 
Mas, como você sabe, Cristo, a vida de estudante nem sempre é fácil. 
A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias:
O meu cinema, o meu jogo preferido, 
os meus passeios, e também alguns programas de TV . 
Eu sei que preparo hoje o meu amanhã.
 Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser bom estudante. 
Dê-me coragem e entusiasmo para recomeçar a cada dia.

Abençoe a mim, a minha turma e os meus professores. Amém.

Nossa Homenagem aos Estudantes

Coração de Estudante

(Milton Nascimento e Wagner Tiso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, estamos esperando o seu comentário. Vamos juntos CONHECER A NOSSA HISTÓRIA.