09/10/2011

Concurso Cultural de Redação

Tivemos também dentro do Concurso Cultural a melhor Redação, os professores se propuseram a incentivar os alunos a expressar a sua leitura e a escrita expondo suas idéias através da Redação, o tema principal seria o Próprio dia das Crianças, sua fantasia e importância através do olhar da criança.

A Redação vencedora
O dia das Crianças é o dia muito comemorativo, 
É dia de muita alegria e muita diversão, 
É um dia alegre e cheio de presentes,
Cheio de passeios e também é um dia feliz.
É também um dia cheio de crianças felizes, 
É um dia muito bom para mim,
Já que eu sou uma criança,
Eu também brinco muito,
Por isso gosto muito desse dia.
Também tem muitas brincadeiras, 
Como futebol, pula pula,
Essas brincadeiras que eu mais gosto,
Por isso o dia das crianças é o dia que eu mais gosto!

O Aluno José Carlos do 4ºAno, vencedor da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, estamos esperando o seu comentário. Vamos juntos CONHECER A NOSSA HISTÓRIA.