03/10/2011

Curiosidades do dia-a-dia da Escola

Como a escola Drº José Targino fica localizada numa área rural é muito comum que aconteça alguns fatos curiosos na vida escolar dos alunos, como a escola está situada próximas as matas do outeiro a gente acaba vendo muita coisa interessante, vejam algumas delas:

Besouro gigante ressecado pelo tempo, encontrado ao lado da escola

Coruja encontrada nas proximidades da escola

Infelizmente ela foi vítima das travessuras de um aluno

Verificando se suas asas estavam bem

Infelizmente este lindo animal foi vítima das travessuras de um aluno da nossa escola, mas logo os professores prestaram socorro a coruja, enfaixando sua perna que estava quebrada devido a queda, o Profº Cleidir cuidou dos seus ferimentos e a levou para ser solta de volta ao seu habitat natural, isso gerou uma grande lição para todos os demais alunos, que ficaram sensibilizados com o ocorrido, o aluno responsável por este ato de violência foi advertido e conscientizado da gravidade de suas atitudes. As crianças aprenderam na prática sobre a importância em respeitar os animais e o meio ambiente em que vivem!


Um comentário:

  1. Conheço a História da Escola a qual fiz parte dela durante grande parte da minha vida.por isso,estou senpre acompanhando todos os acontecimento. E na torcida com muito aplauso a todos.Heide

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, por isso, estamos esperando o seu comentário. Vamos juntos CONHECER A NOSSA HISTÓRIA.